Veículo é roubado e recuperado, mas ladrões fogem e seguem sendo procurados Imprimir E-mail
Policial
Seg, 22 de Abril de 2013 12:32

Veículo é roubado e recuperado em Itapoá, mas ladrões fogem e seguem sendo procurados.No início da madrugada desta segunda-feira, por volta das 00h40min, um veículo foi roubado na Avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte. A Polícia Militar de Itapoá foi acionada para atender a ocorrência que dava conta de que um automóvel da marca Peugeot havia sido alvo de roubo de dois homens magros, morenos e de estatura aproximada a 1,70m. Um deles estava armado com uma faca, enquanto o outro, com uma arma de fogo. Eles anunciaram o assalto no momento em que a vítima, um homem, estava conversando com sua amiga, próximo a um hotel. Foi levado um relógio, uma pulseira e o dinheiro que estava na carteira da vítima, bem como o aparelho de telefonia celular de sua amiga, além do próprio veículo.

Imediatamente, o homem conseguiu ligar para o telefone de emergência da PM, o 190, relatando o roubo do carro e a direção tomada pelos bandidos na fuga, os quais fugiram em direção à avenida Celso Ramos pela avenida André Rodrigues de Freitas, em alta velocidade. Policiais conseguiram acompanhar o automóvel, que fugia em alta velocidade, sendo que seu condutor não obedecia as ordens de parada. Com a velocidade, no final da avenida Celso Ramos, o veículo saiu da pista, passando reto na intersecção da Celso Ramos com a Rua 520 e batendo em uma placa. Um dos assaltantes, ao desembarcar do veículo, efetuou três disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que prontamente revidaram, disparando em direção aos autores, que fugiram mata adentro, não sendo mais localizados.

Após várias horas de buscas, uma das vítimas reconheceu um suspeito no catálogo de fotos, o qual foi detido em sua casa, e levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para averiguação. O veículo permaneceu no local e foi periciado na manhã desta segunda-feira, por policiais do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Joinville.

Apesar da troca de tiros, nenhum policial se feriu. Vários policiais foram mobilizados na madrugada, inclusive aqueles em folga. Eles realizaram a procura pelos assaltantes, mas não obtiveram êxito. A Polícia considera a possibilidade de que o suspeito detido possa não ter participação no crime em questão.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Fotos: Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar