Polícia Civil esclarece outro assalto e pede ajuda à população Imprimir E-mail
Policial
Ter, 16 de Abril de 2013 15:40

Jeancarlos de Melo é procurado pela Polícia em Itapoá.Por volta das 17h30min do último dia 26 de março, ocorreu um roubo de veículo no bairro Itapema do Norte, ocasião em que a vítima foi abordada por três elementos, sendo um armado. Após sofrer graves ameaças de morte, foi obrigada a entregar o seu veículo.

Instantes após o crime, a Polícia Militar de Itapoá foi acionada e chegou a perseguir o veículo roubado, por alguns minutos, porém os meliantes adentraram em uma estrada vicinal, na localidade Saí Mirim, e acabaram por abandonar o veículo roubado, fugindo a pé por uma mata fechada. Tanto a Polícia Civil quanto a Militar do Município fizeram exaustivas buscas na localidade durante toda noite e madrugada, mas não conseguiram prender os assaltantes.

Sem êxito nas buscas, os policiais iniciaram o trabalho investigativo e, no outro dia, já conseguiram identificar o líder do bando, o indivíduo que estava armado e proferia as ameaças de morte. Trata-se de Jeancarlos de Melo, vulgo “Dimenor”, de 18 anos, morador de Itapoá. “Dimenor” é velho conhecido da Polícia e já estava sendo procurado pela prática dos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, delitos que ocorreram em Itapoá, no início deste ano.

Foram feitas inúmeras diligência em Itapoá e cidades vizinhas, na tentativa de localizar Jeancarlos, mas até o presente momento não foi possível prendê-lo, razão pela qual, a Polícia solicita ao munícipe que tenha qualquer informação deste indivíduo, para que ligue ao Disque Denúncia, número 181, para a Central da Polícia Militar, através do 190 ou nos telefones da Delegacia de Polícia Civil, números (47) 3443-3020 ou (47) 3443-3040.

Os outros dois indivíduos estão sob investigação, mas tudo indica que não são moradores de Itapoá, segundo a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Polícia Civil de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar