Final de semana movimentado para a segurança pública itapoaense Imprimir E-mail
Policial
Dom, 20 de Setembro de 2009 16:57

Na madrugada de ontem (19), houve arrombamento e furto da gaveta do caixa na Loja Lojão do Povo, localizada em Itapema do Norte, na Avenida André Rodrigues de Freitas. O arrombamento ocorreu por uma janela, localizada nos fundos do estabelecimento. Não se sabe a quantia em dinheiro contida no caixa. A Polícia fez várias rondas nos arredores, mas não obteve êxito na busca pelo(s) arrombador(es).

Por volta das 18 horas de ontem (19), o Conselho Tutelar acionou a Polícia Militar para um atendimento na Estrada Geral da Vila da Glória, na localidade da Jaca, onde houve uma denúncia de que uma criança de 12 anos estava sendo vítima de abuso sexual. Quando a polícia chegou ao local, o suspeito, L.V.A., de 60 anos, evadiu-se para o matagal. Foram feitas várias buscas, mas o indivíduo não foi encontrado. O conselho tutelar fez a condução da mãe da vítima, R.J.S., de 51 anos e da menina R.R.S. até a Delegacia da Polícia Civil de Itapoá. Hoje (20), no início da tarde, a Polícia Militar informou que o corpo do suspeito Luiz Venceslau de Abreu foi encontrado na varanda da casa de uma vizinha, onde o mesmo teria se suicidado com um caibro.

Ainda ontem (19), por volta das 21h30min, mais duas ocorrências foram atendidas. A primeira delas, um furto no Supermercado Bianquini, onde foi feita a detenção do agente de nome Claudinei Alves Feitosa, 30 anos, que estava tentando fugir pela abertura do exaustor. O mesmo havia furtado R$ 38,00 em moedas que estavam na caixa registradora. Após detenção em flagrante e dada voz de prisão, o elemento foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o produto do furto. A outra ocorrência atendida praticamente no mesmo horário foi um furto à residência, em Itapema do Norte. Na ocasião, dois menores, ambos de 15 anos, foram detidos pelo proprietário do imóvel. Seis elementos haviam entrado na residência pelo telhado e furtado duas pranchas de surfe, quatro meliantes conseguiram fugir, sendo que os menores J.S.S. e D.O. Foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Até a manhã deste domingo (20), a Polícia Militar registrou 02 atendimentos diversos, 04 contravenções, 05 autuações e 01 apreensão de veículos e 07 pessoas presas e conduzidas à Polícia Civil. As informações são do Pelotão da Polícia Militar em Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar