Roubo no Balneário Princesa do Mar Imprimir E-mail
Policial
Sex, 18 de Setembro de 2009 16:56

Ontem (17) à noite, por volta das 21h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Av. Brasil, no Balneário Princesa do Mar. Na ocasião, três meliantes adentraram à residência do Senhor Gelson Martins com o intuito de praticarem um roubo e, mediante espancamento à vítima, subtraíram alguns objetos e evadiram-se do local em um veículo Monza.


Os policiais, ao realizarem algumas rondas, encontraram o referido veículo nas proximidades do local do fato e deram voz de prisão aos três elementos: Carlos Roberto da Silva Souza Júnior, 23 anos, Vanderlei de Melo, 22 anos e Marcelo Tavares, com idade não informada.

Durante a abordagem, foram encontrados no interior do veículo Monza, Placas ADQ 2502 – Curitiba/Pr, 08 frascos de 02 litros de refrigerante (coca-cola), 15 latas de cerveja, 01 bandeja de iogurte com 06 unidades e 01 bateria de veículo, 40 ampéres. Além disso, 02 gabinetes de computador, 01 antena de TV, 01 forno microondas e 01 molinete (carretilha de pesca) encontravam-se no porta-malas do veículo e, provavelmente, também eram produtos de roubo.

Os conduzidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Itapoá, para os procedimentos legais, e o veículo foi apreendido e autuado.

As informações são do Pelotão da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar