Polícia Civil recupera veículos e prende receptador Imprimir E-mail
Policial
Ter, 02 de Abril de 2013 11:52

Caminhão Mercedes Benz 1620 tinha registro de furto.Na manhã dessa segunda-feira (1º), a Polícia Civil de Itapoá recuperou um caminhão Mercedes Benz, modelo 1620 e uma caminhonete GM/Silverado, ambos com queixa de furto, que estavam  escondidos  na casa de Anderson Pacheco Alves de Oliveira, de 29 anos, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação de veículos furtados.

Logo no início do expediente, os policiais receberam informações de que, no bairro Itapema do Norte, estaria circulando um caminhão Mercedes Benz de cor branca furtado, razão pela qual os policiais iniciaram as investigações.  Por volta das 11h30min, eles conseguiram descobrir que o veículo estava escondido atrás de uma residência, que se localiza aos fundos de estabelecimentos comerciais da avenida Celso Ramos. No local, o proprietário da residência ficou surpreso com os policiais, porém franqueou a entrada deles, os quais de pronto identificaram o caminhão furtado e deram voz de prisão ao proprietário do imóvel. Anderson alegou que apenas estava guardando o caminhão para um amigo desconhecido e nada mais. Após a retirada do caminhão do local, verificou-se que atrás dele também havia uma caminhonete GM Silverado, a qual chamou a atenção dos policiais e, após investigações, constatou-se que ela também era furtada e ostentava placas falsas, situação que reforçou a prisão em flagrante.

Após os procedimentos de praxe, os veículos foram entregues aos seus respectivos  proprietários e Anderson foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá à disposição da Justiça.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar