Novos assaltos a residência entre os últimos destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Qua, 27 de Março de 2013 13:31

Por volta das 09h30min dessa terça-feira (26), um veículo com registro de furto foi encontrado pela Polícia Militar de Itapoá. Policiais estavam em rondas pelo bairro Itapoá quando notaram um veículo parado próximo à praia, nas imediações do Hotel Continental. Questionadas, pessoas que estavam nas proximidades informaram que o automóvel se encontrava ali desde às 05h00min da manhã dessa terça-feira. A PM identificou como sendo um Nissan Sentra com placas de Almirante Tamandaré. A princípio, os policiais desconfiaram de que pudesse se tratar de alguém que estaria pescando na praia, mas ao verificar que não havia movimentação à beira mar, solicitou à Central 190 para que fizesse uma consulta da placa. Após essa, constatou-se com o DETRAN do Paraná, que o veículo havia queixa de furto. Diane dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para tomar conhecimento do fato e, posteriormente, o guincho foi acionado seguindo orientação do agente de Polícia Civil, informando que o veículo poderia ser guinchado para o pátio e que, posteriormente, os policiais deveriam se deslocar para a Delegacia, a fim de lavrarem um boletim de ocorrência sobre o caso.

Mais tarde, por volta das 17h00min, um assalto a mão armada foi registrado próximo à sede da Prefeitura. Policiais se deslocaram até a residência onde ocorreu o fato. A comunicante informou que seu filho havia sido rendido por três elementos, sendo que dois deles estavam armados com uma pistola e um revolver calibre 38. Os bandidos tomaram de assalto o automóvel Chevrolet Cobalt 1.4 LS 2011/2012 de cor azul. Diante dos fatos, a PM iniciou diligências com todas as guarnições, incluindo o administrativo. Após algumas horas, o veículo foi localizado abandonado, devido a ligação de uma pessoa. A Polícia Civil de Itapoá foi acionada e o veículo guinchado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o policial fez a liberação do veículo à proprietária.

Já no início da madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 00h30min, um novo assalto a residência, dessa vez no balneário Cambiju. Policiais militares estavam efetuando barreira na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, quando foi acionada pela Central para atender à ocorrência de assalto. Quando se deslocava ao local da ocorrência, um automóvel WV Polo passou pela viatura da PM, que desconfiada entrou em contato com a Central, procurando informações obre um possível furto de veículos, já que o mesmo passou em alta velocidade. A Central não contava com tal informação no momento. Chegando ao local da ocorrência, a vítima informou que haviam levado o seu automóvel exatamente um Polo com as características daquele que foi visto pelos policiais. A PM se deslocou em busca do carro suspeito, mas não conseguiu mais localizá-lo.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar