Nova residência assaltada em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Ter, 26 de Março de 2013 11:06

Por volta das 22h50min dessa segunda-feira (25), uma ocorrência de assalto a residência foi registrada em Itapoá. Um homem contou à Polícia Militar de que se encontrava em sua residência com a esposa, quando dois homens encapuzados e armados (um com revolver e outro com pistola) invadiram a residência localizada na Rua Miguel Galhardi, ameaçando crianças e adultos que lá se encontravam.

Os bandidos levaram a carteira do solicitante, contendo seus documentos, R$ 300 em dinheiro e alguns cheques, bem como roubaram um notebook de marca não informada, um vídeo game Playstation 2, um celular da marca Samsung, um Celular LG e um relógio (não informada a marca).

Ao fugirem, os assaltantes exigiram que as vítimas se mantivessem em silêncio até que eles desaparecessem. Após cerca de 30 minutos, o solicitante entrou em contato com a Central da PM, solicitando uma viatura e a elaboração do boletim de ocorrência. Ele relatou aos policiais que os autores aparentavam ser menores de idade e teriam fugido a pé.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Última atualização em Ter, 26 de Março de 2013 12:26
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar