Polícia Civil apreende mais uma arma de fogo Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 16 de Março de 2013 21:53

Polícia Civil de Itapoá apreende mais uma arma de fogo.Na manhã deste sábado (16), a Polícia Civil de Itapoá conseguiu retirar de circulação mais uma arma de fogo ilegal, um revolver calibre 32, que estava na posse de um homem de 46 anos.

Com mandado de busca e apreensão em mãos, emitido pelo Poder Judiciário local, os policias se reuniram na manhã deste sábado e se deslocaram até a residência do investigado, que fica no bairro Itapema do Norte em Itapoá/SC.  Na casa, foram recepcionados pela esposa do flagranciado, que inicialmente mentiu, dizendo que seu marido não era possuidor de arma de fogo. Logo em seguida, o homem chegou e também mentiu sobre a arma, mas, mesmo com a negativa do casal quanto à posse da mesma, os policiais fizeram uma minuciosa revista e acabaram por localizar a arma de fogo sob um maleiro no quarto do casal, razão pela qual  foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil  para lavratura do auto flagrancial.

Foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual até o envio destas informações, não havia sido paga. Segundo a Polícia Civil, caso o flagranciado não pague tal fiança, será encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar