Delegacia de Homicídios de Curitiba divulga retrato falado de suspeito de matar Rachel Genofre Imprimir E-mail
Policial
Sex, 15 de Março de 2013 23:14

Delegacia de Homicídios de Curitiba divulga retrato falado de suspeito de matar Rachel Genofre.A Delegacia de Homicídios de Curitiba divulgou, nessa quinta-feira (14), o retrato falado de uma homem que pode ser o responsável pelo homicídio da menina Rachel Genofre, encontrada morta dentro de uma mala, na rodoviária de Curitiba, em 2008. Quem tiver informações que possam ajudar na caça ao assassino deve entrar em contato com a delegacia pelo (41) 3360-1400.

Rachel tinha nove anos à época, e o crime com requintes de crueldade comoveu o País. O delegado Rubens Recalcatti afirmou que surgiram muitas novidades no caso nos últimos meses. De acordo com ele, foram realizadas novas perícias e exames, além de interrogatórios com testemunhas que já tinham prestado esclarecimentos na época. Recentemente também foram ouvidas novas testemunhas do caso. “O retrato falado é do mesmo suspeito, é a mesma figura, mas agora mais aperfeiçoado”, indicou Recalcatti, que não quis passar mais detalhes da investigação.

Em janeiro deste ano, o delegado divulgou novas imagens da mala onde o corpo estava, assim como os lençóis que cobriam Rachel quando ela foi encontrada. A intenção era procurar novas pistas para identificar o suspeito do crime, além de tentar localizar a loja onde o criminoso comprou a mala onde a menina foi colocada.

Rachel Genofre foi vista pela última vez saindo do Instituto de Educação, no centro de Curitiba, onde estudava, no dia 3 de novembro de 2008. Ela saiu do local por volta das 17h30min, após o término das aulas. O desaparecimento da menina foi registrado pela família. O corpo foi encontrado dois dias depois, dentro de uma mala abandonada embaixo de uma escada, no saguão para passageiros na rodoferroviária de Curitiba.

Por ser Itapoá, infelizmente, um dos municípios em que muitas vezes se escondem indivíduos procurados pela Justiça em cidades do Paraná, a Polícia Militar local considera importante a divulgação deste retrato falado no Município.


Com informações do site da Polícia Civil do Paraná e do site Terra. Imagem da pela Polícia Civil do Paraná.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar