Mulher é levada por assaltantes após sair de agência bancária de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 13 de Março de 2013 14:58

A Polícia Civil investiga o assalto a uma biomédica do Paraná, que ocorreu nessa segunda-feira (11), no Centro de Itapoá, segundo o Jornal A Notícia.

A mulher de 53 anos foi abordada por um casal ao sair de uma agência bancária e foi abandonada horas depois, na cidade de Ilhota, já no Vale do Itajaí. Ela foi ferida com dois tiros na perna, segundo a polícia.

De acordo com o delegado de Itapoá que assumiu a investigação, Gilberto Crepaldi Mondini, a vítima é de Almirante Tamandaré (PR) e possui uma casa de veraneio na cidade do litoral.

O assalto ocorreu por volta de 12h30 de segunda. Os suspeitos entraram na caminhonete da vítima, uma Frontier, e levaram a biomédica junto.

Durante a noite, ela foi abandonada perto da região do Morro do Baú, em Ilhota. Segundo Gilberto, ela foi atingida com dois tiros na perna. Um morador encontrou a vítima e chamou os bombeiros. A biomédica foi encaminhada para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde segue internada.

— Vamos conversar com a vítima assim que ela sair do hospital. Estamos fazendo o rastreamento da caminhonete, mas o veículo ainda não foi encontrado — informou o delegado.

O casal suspeito do assalto também ainda não foi achado. Para denúncias, basta ligar para o 181. A ligação pode ser anônima.


Do site do Jornal “A Notícia”, com  adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar