Polícia Militar Ambiental e Receita Federal vistoriam região da Baía da Babitonga Imprimir E-mail
Policial
Qui, 21 de Fevereiro de 2013 11:42

Polícia Militar Ambiental e Receita Federal vistoriam região da Baía da Babitonga.Fiscalização faz parte da Operação Divisas, que combate o crime por terra, mar e ar

Desde o último sábado (16), quando iniciou a Operação Divisas em Santa Catarina, que tem o objetivo de combater crimes e atentados por terra, mar e ar, equipes da Polícia Militar Ambiental de Joinville e da Receita Federal fiscalizam a região litorânea de Itapoá a Itajaí.

Nessa quarta-feira (20), policiais e fiscais realizaram o monitoramento na região da Baía da Babitonga, entre Joinville e São Francisco do Sul.

Em quatro dias de trabalhos, aproximadamente 15 embarcações suspeitas foram abordadas. Nenhuma irregularidade foi encontrada por enquanto.

De acordo com o comandante da PM Ambiental, Tenente Felipe Dutra, a fiscalização continua nos próximos 15 dias, e se houver a necessidade, ela poderá ser prolongada.


Do site do jornal “A Notícia”. Texto de Caroline Stinghen, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos de Diorgenes Pandini, da Agência RBS.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar