Porte ilegal de arma e cumprimento de mandado de prisão entre os destaques da PM Imprimir E-mail
Policial
Seg, 04 de Fevereiro de 2013 10:38

Revólver calibre 32 da marca Colt, com capacidade para seis munições, foi apreendido pela PM.Por volta das 22h55min desse domingo (03), populares informaram a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá de que na rua Walter Crisanto havia ocorrido um disparo de arma de fogo próximo ao posto de saúde do bairro Samambaial. Em rondas pelas imediações, os policiais avistaram um homem sentado na porta de uma igreja localizada na referida rua. Aproximando-se do muro, os policiais perceberam que havia um revólver ao lado do mesmo, no qual o homem apoiou a sua mão direita. Nesse momento, os PM’s deram ordem para que o homem colocasse as mãos sobre a cabeça. Tal ordem foi acatada de imediato. Logo após, os policiais apreenderam a arma, sendo essa um revólver calibre 32 da marca Colt, com capacidade para seis munições (foto). O homem, identificado como Jorge Kauifmann, de 36 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Itapoá.

Um pouco mais tarde, por volta das 23h30min desse domingo, ainda na rua Walter Crisanto, do bairro Samambaial, foi cumprido um mandado de prisão. Policiais militares abordaram três homens e, após averiguação, ficou constatado que Jefferson de Lima (foto) se encontrava com um mandado de prisão em aberto no município de Terra Boa (PR) por receptação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a tomada das devidas providências. Os outros dois abordados foram liberados no local.

Dez minutos mais tarde, por volta das 23h40min, a PM prestou apoio à Polícia Civil em atendimento a ocorrência de acidente de trânsito com vítima. O ocorrido foi na Avenida Zilda Arns e envolveu o condutor do automóvel Renaut Senic, de São Bernardo do Campo (SP) e o condutor da motocicleta CG Titan 150, com placas de Itapoá. O condutor foi conduzido até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá, pelo Corpo de Bombeiros local.

Cinco minutos depois, por volta das 23h45min, um novo apoio da PM à Polícia Civil. Dessa vez, em ocorrência de acidente de trânsito com vítima na Avenida André Rodrigues de Freitas, esquina com a Avenida do Príncipe, em Itapema do Norte. O fato envolveu o condutor do automóvel VW Gol, com placas de Itapoá, e o condutor da motocicleta Yamaha Lander XTZ250, com placas de Itapoá, que tinha uma mulher como carona. Condutor e carona da moto foram conduzidos ao PA 24 Horas do Município pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


Do Diário de Itapoá, com informações e fotos cedidas pela Polícia Militar de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar