Rixa termina com uma morte e uma tentativa de homicídio em danceteria na Barra do Saí Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 02 de Fevereiro de 2013 09:43

Por volta da 01h45min da madrugada deste sábado (02), a Polícia Militar de Itapoá registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio em uma danceteria localizada na Estrada Cornelsen, Barra do Saí.  No local, após uma rixa, Cleverson Rogério de Oliveira Lemes, de 30 anos, foi baleado no abdômen. Já Cleverson Olegário, de 27 anos, foi baleado no antebraço esquerdo e levou várias pedradas na cabeça.


Ambos foram socorridos pelas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados até o PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. Após dar entrada no pronto socorro, Cleverson de Oliveira não registiu aos ferimentos e foi a óbito. Já Cleverson Olegário, foi conduzido ao pronto socorro do Hospital São José, em Joinville.

Após o fato, o agressor e homicida foi reconhecido por testemunhas e apontado como sendo um menor de idade que já é conhecido do meio policial, contando com várias passagens pela Polícia. Várias buscas foram realizadas, mas o adolescente não foi encontrado. 

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

Conteúdo alterado após apontamento do Ministério Público de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar