Polícia Civil de Itapoá prende estelionatária preventivamente Imprimir E-mail
Policial
Sex, 01 de Fevereiro de 2013 18:01

Após três meses de investigações, a Polícia Civil de Itapoá conseguiu nesta sexta-feira (1º), a expedição de dois mandados de prisões preventivas contra a estelionatária F. K. de 26 anos, os quais foram cumpridos na cidade de Mafra, por policiais civis de Itapoá.

A Delegacia de Polícia, no último mês de setembro (2012), começou a registrar inúmeros boletins de ocorrência contra a investigada. As vítimas relatavam que ela estava vendendo terrenos e promovendo a locação de imóveis para a temporada de veraneio, sem a autorização dos proprietários.  Diante de tais informações, os levantamentos investigativos foram iniciados e, após algumas semanas, foi possível reunir elementos que comprovavam a prática reiterada do crime de estelionato por parte de F. K., que mesmo sabendo dos inúmeros boletins registrados contra ela, ainda assim continuava lesando mais pessoas.  Diante das reiterações, o delegado Gilberto Crepaldi Mondini optou por representar pela prisão preventiva da investigada, a qual de pronto foi deferida pelo Poder Judiciário local e cumprida nesta sexta-feira.

F. K. tem, instaurado contra a sua pessoa, mais de 15 inquéritos policiais na Delegacia de Polícia de Itapoá.  Após a prisão e os procedimentos de praxe, ela será encaminhada ao Presídio Regional de Joinville/SC.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar