Polícia Civil de Itapoá prende procurado do Paraná Imprimir E-mail
Policial
Qua, 30 de Janeiro de 2013 11:32

O setor de investigações da Polícia Civil de Itapoá prendeu, na manhã dessa segunda-feira (28), a pessoa de Luiz Antonio Velasco Gonçalves, de 58 anos, vulgo “Carioca”, o qual estava com mandado de prisão preventiva decretada pela comarca de Antonina/PR, devido ao crime de furto.

Após expedição do mandado em setembro de 2012, a Polícia Civil do Paraná iniciou as buscas pelo indivíduo, porém não conseguiu localiza-lo nos endereços constantes naquele estado, razão pela qual solicitou ajuda dos policiais civis de Itapoá, visto a possibilidade de o procurado estar residindo nesta praia.

Em posse das informações e do mandado de prisão,  policiais civis de Itapoá iniciaram as investigações e, de pronto, puderam constatar que o procurado, de fato, estava se escondendo no bairro Itapema do Norte, razão pela qual os policiais se deslocaram até o local investigado e prenderam o procurado,  que ainda estava dormindo, e não reagiu à prisão.

Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville e, posteriormente, será recambiado ao estado do Paraná.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar