Polícia Militar de Itapoá prende adulterador de veículos Imprimir E-mail
Policial
Seg, 14 de Setembro de 2009 11:50

Na última sexta-feira (11), a Sub-Agência de Inteligência (P-2) da Polícia Militar de Itapoá efetuou a prisão de um indivíduo de iniciais R.P., 21 anos, pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, capitulado no Art. 311 do Código Penal.


A prisão realizada foi o resultado de levantamento que vinha sendo efetuado há alguns meses, baseado em informações de outros indivíduos presos no Município, como também de populares, no sentido de que, R.P. vinha cometendo determinado delito, que consiste em aproveitar o chassi e as placas de um veiculo batido para colocá-los em um outro automóvel, sendo este último financiado, normalmente com o nome de um “laranja”. Assim, ele teria um carro aparentemente em condições normais de uso.

Este golpe, bastante difícil de ser detectado, é conhecido comumente como “PIZEIRA”, e a pena prevista por tal prática gira entre 03 e 06 anos de reclusão.

As informações e imagens foram cedidas pela Polícia Militar, na pessoa do Tenente Mário Elias, comandante do Pelotão com sede em Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar