Polícia Civil prende ladrão e receptador Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 26 de Janeiro de 2013 23:25

Gustavo de Jesus Silva e Souza.Na manhã dessa sexta-feira (25), a Polícia Civil de Itapoá conseguiu prender em flagrante delito a pessoa de Gustavo de Jesus Silva e Souza, de 18 anos, o qual portava e escondia objetos furtados.

Após uma vítima comunicar à Delegacia de Polícia sobre o furto ocorrido em sua residência e o modo de agir empregado pelos meliantes, os policiais iniciaram as investigações e, ao se aproximarem da residência de Gustavo, esse saiu em disparada, pulando entre várias casas do bairro São José, porém não conseguiu ir muito longe e logo foi abordado pelos policiais. Durante a fuga, ele tentou dispensar um aparelho de DVD que portava, o qual tinha sido furtado na noite anterior, além disso, na casa dele foi possível localizar objetos furtados de outra vítima, a qual compareceu na Delegacia e os reconheceu como sendo de sua propriedade.

O flagranciado Gustavo possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto e, agora, foi preso receptando objetos de origem ilícita. As investigações continuam, visto que Gustavo é alvo de investigações, que estão em andamento na Delegacia, referentes a outros furtos ocorridos na área de atuação do mesmo.

Após os procedimentos policiais de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde aguardara os trâmites judiciais.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Foto cedida pela Polícia Civil.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar