Homicídio e assalto são as principais ocorrências registradas pela PM nessa segunda-feira (21) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 22 de Janeiro de 2013 13:02

Uma das facas possivelmente utilizadas no homicídio em Itapoá.Por volta das 07h15min dessa segunda-feira (21), um homem relatou à PM de que na esquina de uma rua do balneário Samambaial se encontrava uma bicicleta barra forte de cor azul caída no mato e com rastro de sangue. Em frente à bicicleta, foi localizada uma faca de cozinha com cabo azul, sendo que a lâmina estava torta e também com sangue. Após o local, a alguns metros, foi encontrado um corpo com várias perfurações na parte frontal, provavelmente, feitas com faca. Próximo ao corpo, uma faca foi encontrada, quebrada e com mais vestígio de sangue. O corpo apresentava corte na face e pescoço, bem como queimaduras, indicando que foi ateado fogo nas partes íntimas da vítima. Próximo a uma casa, ainda, foi encontrada uma enxada com sangue. O homem, que aparenta ter 50 anos, pele clara e 1,75m de altura e uma cicatriz no abdômen, não foi identificado.

Mais tarde, em horário não informado pela Polícia Militar de Itapoá, um assalto foi registrado. A PM foi acionada pela Central 190 para que se deslocassem até a Rua 1.800, onde um entregador de pizza, de 19 anos, foi assaltado. Ele teria ido entregar uma pizza na casa de uma cliente, local em que foi abordado por um homem com arma em punho, que deu voz de assalto. O assaltante amarrou a vítima e levou a sua moto, uma YBR, placa MDC 0098 de cor roxa. A PM não divulgou as características do assaltante.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Nas fotos, cedidas pela PM, imagens de duas das possíveis armas do homicídio.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar