Furto de carteira de documentos leva PM a prender traficantes Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 19 de Janeiro de 2013 22:46

Produtos apreendidos.

Por volta das 15h00min dessa sexta-feira (18), a Polícia Militar de Itapoá recebeu a informação de que um homem havia furtado uma carteira de documentos de uma mulher de 69 anos na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte. Segundo as informações repassadas pela Central 190, o ladrão trajava camiseta regata de cor preta e estava em uma bicicleta.

A PM, então, passou a realizar rondas nas imediações, a fim de localizar o agente. No balneário Brasília, os policiais avistaram um homem de bicicleta com as mesmas características do autor do furto. Ele foi abordado em frente a uma residência da Rua 650 e identificado como Jonathan Carlos Bahl, de 24 anos. Os policiais, então, o questionaram sobre a carteira furtada. Jonathan disse que a encontrou na rua e deixou a mesma em um bar nas proximidades do local da abordagem. Ele, ainda, confessou ser usuário de drogas.

A seguir, os policiais suspeitaram das atitudes de dois homens que estavam no pátio de uma residência próxima ao local de abordagem de Jonathan. Os PM’s foram, então, conversar com os dois e, com a autorização deles, entraram no pátio do imóvel. De imediato, encontraram sobre uma cadeira que estava na varanda, uma bucha grande de produto semelhante à maconha. Na cozinha da residência, foram encontradas 24 pedras de produto semelhante ao crack. Dando continuidade às buscas, os policiais foram até um quarto, onde em cima da cama, dentro de uma caixa de perfume, encontraram mais 75 pedras de substância semelhante ao crack. Além da grande quantidade de drogas, foi encontrada uma sacola plástica e uma pochete com moedas e dinheiro, totalizando R$ 570, juntamente com uma pequena quantia de maconha. Ainda dentro do quarto, os policiais encontraram diversos relógios, correntes e celulares. Os homens que se encontravam na residência foram identificados como sendo José Januário Tetzlaf, de 41 anos, e Odair José dos Anjos, de 54. O primeiro, José Januário, assumiu que vende as drogas no local. O segundo, Odair, disse ser apenas morador da casa.

Dando sequência ao atendimento da ocorrência, outros policiais militares se deslocaram até o bar apontado por Jonathan, onde ele teria deixado a carteira da vítima do furto.  Lá, recuperaram a referida carteira.

Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão em flagrante a Jonathan, Odair e José Januário, os conduzindo à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá. Lá, a mulher reconheceu Jonathan como sendo o autor do furto de sua carteira.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar