Polícia Civil prende traficante com 1 kg de maconha Imprimir E-mail
Policial
Ter, 08 de Janeiro de 2013 09:11

1 kg de maconha é apreendido pela Polícia Civil de Itapoá.Após troca de informações entre a Polícia Civil e Militar de Itapoá, na tarde dessa segunda-feira (07), policiais civis prenderam, em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, a pessoa de Diogo Henrique Bueno de Castro, vulgo “Merenda”, de 21 anos.

Merenda já vinha sendo investigado pelos policiais civis há algum tempo e, na data dos fatos, os policiais conseguiram informações privilegiadas, dando conta que ele iria fazer a venda de droga (maconha) para um adolescente, razão pela qual a operação foi montada e tanto o adolescente quando Merenda foram presos no ato da negociação.

O traficante ainda tentou se livrar de parte da droga, jogando-a em um terreno baldio, mas os policiais obtiveram êxito em localizá-la. Na residência de Merenda, também foi localizada certa quantia da droga, já fracionada para a venda no varejo.

Na Delegacia, Merenda foi preso em flagrante por tráfico de drogas, com o agravante de estar comercializando drogas para um adolescente, o que aumentará sua pena no caso de condenação.

Após os procedimentos de praxe, o traficante foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville/SC.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Polícia Civil.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar