Ocorrência de atentado ao pudor é um dos últimos destaques policiais divulgados pela PM em 2012 Imprimir E-mail
Policial
Seg, 31 de Dezembro de 2012 18:12

Por volta das 19h55min desse sábado (29), uma ocorrência de atentado ao pudor foi registrada pela Polícia Militar de Itapoá na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte. Policiais se encontravam em patrulhamento pela referida Avenida, quando foram abordados por um homem de 26 anos, que relatou sobre um indivíduo que estava importunando algumas crianças e adolescentes nas proximidades. O denunciante disse que o referido indivíduo tentou molestar as vítimas, menores de idade, utilizando a força física contra as mesas, vindo a mordê-las nas nádegas. As vítimas foram três menores, uma de 15, outra de 11 e a terceira de 12 anos de idade. O agente foi reconhecido como sendo Clécio Verenca, de 24 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para as devidas providências.

Antes disso, por volta das 16h30min desse mesmo sábado, uma residência foi furtada na rua Mergulhão. A Polícia Militar de Itapoá foi acionada para que se deslocasse até a referida rua, onde constatou o furto de uma caixa de som portátil como cabo de força e um pen-drive. Na fuga, porém, os agentes acabaram deixando o cabo de força para trás.

Um pouco mais tarde, por volta das 17h50min, uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua da Graça, Samambaial. A PM estava próximo à cozinha comunitária quando avistou dois homens em atitude suspeita. Eles foram abordados e, durante buscas pessoais, foi encontrado próximo aos dois indivíduos, um pacote com 10 papelotes de substância semelhante a crack e uma bucha de substância semelhante a maconha. Os indivíduos, dois menores de idade, ambos com 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para as providências cabíveis.

Já na madrugada desta segunda-feira (31), por volta das 04h40min, a PM registrou o furto de uma motocicleta na Avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte. Os policiais foram acionados para atender tal ocorrência. Em rondas pelas proximidades, eles abordaram David Adelino dos Santos, de 21 anos, empurrando a Honda CG 125, com placas de Curitiba (PR). David disse ter comprado a referida moto por R$ 500. Logo após, o proprietário da moto furtada compareceu ao local, e relatou que a moto em questão era a mesma que havia sido furtada por David na Avenida Beira Mar III. Diante dos fatos, o ladrão foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar