Tentativa de furto e acidente de trânsito com danos materiais são os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Qui, 13 de Dezembro de 2012 10:39

Luciano de Oliveira, detido em Itapoá, por tentativa de furto a residência.Por volta das 12h40min dessa quarta-feira (12), a Polícia Militar de Itapoá foi acionada pela Central 190 para atender a uma ocorrência de tentativa de furto. O proprietário de uma imobiliária informou à PM de que uma senhora havia passado pelo seu estabelecimento comercial, informando que um homem havia invadido uma residência na Rua Londoia. Policiais militares se deslocaram até o local, onde o suspeito, ao perceber a presença deles, fugiu pulando os muros dos fundos do terreno. Após buscas pelas imediações, ele foi localizado em outra residência, à beira mar, próximo às pedras. Ele se identificou como sendo Luciano de Oliveira, de 35 anos. O mesmo foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do Município.

Mais tarde, por volta das 19h30min, um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado na Avenida André Rodrigues de Freitas, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. A PM foi acionada pela Central 190 para que se deslocasse até o local da ocorrência. Lá, não foi possível confeccionar o boletim de ocorrência de acidente de trânsito, dado que as partes envolvidas já haviam retirado os veículos do local. Tratou-se de uma colisão envolvendo o automóvel VW Gol, com placas de São Francisco do Sul, e uma moto Honda CBX 250, com placas de Itapoá. Segundo a condutora do Gol, ela trafegava pela Avenida André Rodrigues de Freitas, quando sinalizou para conversão à esquerda, visto que iria estacionar em frente á agência do Banco do Brasil. Ela conta que somente avistou a motocicleta quando já estava fazendo a conversão, não sendo possível evitar a colisão. Ela conta, ainda, que o condutor da moto retirou a moto do local e a estacionou ao lado da agência bancária. Então, alegou que não era habilitado e fugiu do local do acidente. Já o proprietário da moto, alega que um amigo ligou para o seu celular, informando que sua moto havia se envolvido em um acidente. Ele disse não saber informou o nome do amigo que fez a ligação. Então, o proprietário pegou uma carona com outro amigo e se dirigiu ao local do acidente, reconhecendo a sua moto. Ele relata, ainda, que deixou a sua moto em frente a sua casa e alega desconhecimento de quem estava conduzindo o veículo.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Na foto cedida pela PM, Luciano de Oliveira, detido por tentativa de furto a residência.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar