Polícia Civil prende latrocidas em flagrante Imprimir E-mail
Policial
Qua, 05 de Dezembro de 2012 19:27

Na tarde dessa terça-feira (04) a Polícia Civil de Itapoá, com auxílio da Polícia Militar, prendeu em flagrante, dois homens suspeitos de latrocínio. Para roubar o carro da vítima, um engenheiro de 59 anos, os dois entraram na casa e mataram o morador, por esgorjamento (um corte profundo no pescoço). Flavio Luiz Boer de 31 anos e Jose Roberto Felipe de Alencar, de 27, foram presos momentos após o crime.

O crime foi descoberto quando a filha da vítima ligou para o telefone celular do pai e foi atendida por outra pessoa. Desconfiada, ela procurou a Polícia Civil. No momento em que os policiais chegaram à residência informada pela moça, encontraram o morador morto, quase decapitado, caído no salão de festas da casa, localizada no bairro Pontal do Norte.

Diante da situação, começaram os trabalhos investigativos. O primeiro suspeito preso foi José Roberto Felipe de Alencar. Ele estava num bar na beira da praia,  tomando cerveja e utilizando o aparelho celular que havia sido roubado da vítima. Na delegacia, quando estava sendo interrogado, os policiais identificaram várias contradições. Ele acabou confessando o crime, dizendo que agiu em companhia de Flavio Luiz Boer, o qual foi  localizado, dormindo,  em um barraco de madeira, no meio do mato, no bairro Pontal.

Depois de cometer o crime, os suspeitos queimaram o carro da vítima e o abandonaram no lado oposto da cidade, no bairro Barra do Sai. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá e, posteriormente, remetidos ao Presídio Regional de Joinville, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As investigações foram coordenadas pelo Delegado Gilberto Crepaldi Mondini, de Itapoá.


De Krislei Oechsler, Assessoria Imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina. As fotos foram cedidas pela Polícia Civil de Itapoá.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar