Força tarefa das polícias Civil e Militar prende ladrão de residências Imprimir E-mail
Policial
Ter, 04 de Dezembro de 2012 13:38

Cleverson Sampaio da Silva, vulgo Aranha.Devido aos constantes furtos de residências que estão ocorrendo na cidade, as polícias Civil e Militar de Itapoá se reuniram e, após troca de informações e vários dias de investigações, foi possível identificar como principal ladrão de residências, a pessoa de Cleverson Sampaio da Silva, vulgo Aranha, que já é velho conhecido dos policiais.

Após a identificação, iniciaram-se os procedimentos policiais com o âmago de reunir elementos para subsidiar a decretação da prisão preventiva. Com a produção de provas robustas, a Polícia Civil representou pela prisão em dois procedimentos, o Ministério Público e o Poder Judiciário de Itapoá entenderam de forma favorável aos pleitos e os mandados foram expedidos, sendo imediatamente cumpridos na madrugada desse sábado (1º).

Aranha é um sujeito sagaz. Ele possui inúmeras passagens pela polícia e, devido ao seu “know-how” no crime de furto, estava conseguindo êxito na prática de inúmeros furtos pela Cidade, sem ser preso em flagrante. Além dos dois procedimentos acima descritos, a Polícia Civil já instaurou outros três contra Aranha, que ainda é investigado em outros furtos.

As polícias acreditam que, após a prisão de Aranha, e do traficante Paulo Sergio, na madrugada anterior, os crimes de furto terão grande diminuição na cidade. Aranha foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá à disposição da Justiça.

Da  Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Foto cedida pela Polícia Civil.


MATÉRIAS RELACIONADAS:
- Roubos e furtos a residência preocupam itapoaenses – veja as dicas do Delegado para se previnir;

- Preso foge de viatura que o conduzia de Itapoá para Joinville, mas é recapturado ;

- Polícia Civil de Itapoá esclarece dois furtos;

- Roubo a residência e colisão entre motos são os destaques policiais dessa quarta-feira (28);

- Comércio de entorpecente com receptação e roubo a residência são os destaques policiais;

- Roubo a residência é registrado no Balneário Paese.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar