Confira algumas das principais ocorrências registradas pela PM no final de semana Imprimir E-mail
Policial
Ter, 04 de Dezembro de 2012 10:24

Thiago Vieira da Silva.Na noite da ultima sexta-feira, dia 30 de novembro, a Polícia Militar de Itapoá registrou duas ocorrências de posse de drogas. A primeira delas foi por volta das 20h45min, quando policiais em rondas pela avenida Celso Ramos avistaram dois homens, ambos de 21 anos. Em revista pessoal nos mesmos, encontrou-se dentro da cueca de um deles, uma substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura de um termo circunstanciado. Mais tarde, por volta das 22h50min, a PM estava em rondas pela Rua da Graça, nas proximidades do posto de Saúde, quando avistou um homem que mostrou uma reação suspeita. Diante disso, ele foi abordado e passou por uma revista pessoal, ocasião na qual foi possível identificá-lo. No bolso da jaqueta do home, de 29 anos, os policiais encontraram uma pequena quantidade de substância semelhante ao crack. Diante dos fatos, ele também foi conduzido à Delegacia para assinar um termo circunstanciado.

Já no sábado, dia 1º de dezembro, por volta das 20h20, um acidente de trânsito com vítimas foi registrado na Avenida Dom Henrique, Barra do Saí. A PM esteve no local, prestando apoio à Polícia Civil e ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Populares informaram à PM, de que uma moto havia colidido contra o muro de uma residência, próximo ao cruzamento com a Rua 310. Trata-se de uma moto Yamaha YBR, com placas de Itapoá, que estava com dois ocupantes, pai e filho, um de 36 e outro de 15 anos. Ambos receberam os primeiros socorros ainda no local do acidente e foram encaminhados ao PA (Pronto Atendimento), antes de serem transferidos para Joinville, onde foram operados e se recuperam.

No primeiros minutos desse domingo (02), por volta das 00h25min, a Polícia Militar prestou apoio ao SAMU e Corpo de Bombeiros, atendendo a um acidente de trânsito com vítimas, na Estrada Cornelsen. No local, ficou constatado que o Passat conduzido por homem de 24 anos se perdeu em uma curva e capotou. Além do motorista, estavam no veículo, um jovem de 17 anos, outro de 18 e um quarto ocupante de idade não identificada. Com a chegada do SAMU ao local, bem como do Corpo de Bombeiros, a PM isolou o local, sendo todos os envolvidos socorridos e encaminhados ao PA 24 Horas.

Ainda na madrugada desse domingo, por volta 04h25min, mais um acidente envolvendo motocicleta. Foi na Avenida Zilda Arns, nas proximidades do cruzamento com a Rua 1.480. Também prestando apoio ao SAMU e Corpo de Bombeiros, a PM esteve no local, onde constatou que a condutora da moto Yamaha T115 Crypton, de 34 anos, veio a cair após perder o controle do veículo. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo. Após receber o atendimento de primeiros socorros, a mulher foi conduzida ao PA 24 Horas, pelo SAMU.

Já na noite do domingo, por volta das 19h28min, na rua Lindóia, balneário Brasília, um ladrão foi preso em flagrante quando furtava uma residência. A PM de Itapoá recebeu uma ligação, dando conta de que uma casa na referida rua estava sendo arrombada. No local, os policiais visualizaram o agente fugindo pelos fundos, com alguns objetos. Então, o ladrão foi detido e algemado com as mãos para trás, e colocado no porta malas da viatura. No deslocamento para a Delegacia, ele passou os braços para a frente e abriu o porta malas, fugindo em seguida. Ele foi perseguido pelos policiais, que efetuaram dois disparos de calibre 12 não letal e um de pistola ponto 40. O ladrão novamente foi capturado e conduzido para a Delegacia. Lá, ele se identificou como sendo Fernando Soares Vicente, de 26 anos, mas após consulta no sistema não foi encontrada pessoa com esse nome. Após algum tempo, ele revelou o seu verdadeiro nome, Thiago Vieira da Silva (FOTO), também 26 anos, o qual possui mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Thiago foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.

Por fim, já na madrugada dessa segunda-feira (03), por volta de 01h25min, um novo acidente de trânsito foi registrado na Estrada Cornelsen. Dessa vez, com embriaguez ao volante. A PM foi acionada para atender a ocorrência, há cerca de 1,5 km da divisa com Guaratuba (PR). No local, foi encontrado um automóvel GM Astra danificado ao lado da via. O condutor, um homem de 58 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez. Perguntado se ele havia ingerido bebida alcoólica, o mesmo confessou que sim, algumas cervejas em Guaratuba e, então, dormiu ao volante, não se lembrando de como o acidente ocorreu. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Sua carteira de habilitação foi recolhida, e o veículo notificado e recolhido ao pátio.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Na foto, cedida pela PM, está Thiago Vieira da Silva, preso em flagrante quando furtava uma residência no balneário Brasília.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar