Condução de automóvel por pessoa não habilitada está entre os destaques policiais dessa terça-feira (20) Imprimir E-mail
Policial
Qua, 21 de Novembro de 2012 09:00

Por volta das 21h10min dessa terça-feira (20), a Polícia Militar de Itapoá fazia rondas pelo bairro São José, quando, na Rua 800, suspeitou de um veículo VW Santana. Após fazer a abordagem e revista no veículo, foi solicitada a documentação do condutor e do automóvel. Nesse momento, o condutor respondeu que não era habilitado a dirigir. Após consulta no sistema, foi constatado débitos na documentação do veículo. Diante dos fatos, foram feitas notificações, e o veículo foi recolhido ao pátio.

Cerca de uma hora e meia mais tarde, por volta das 22h40min, a PM foi atender a uma denúncia e abordou quatro homens na Rua Francisco Quintino Correa. Um dos abordados arremessou uma carteira de cigarro no chão. Ao ser verificado o interior da referida carteira, foi encontrada uma pequena quantia de cocaína envolta em um plástico branco. Diante dos fatos, foi feito um termo circunstanciado contra o autor, o qual terá que comparecer ao Fórum para esclarecer os fatos, visto que ele relatou ser usuário de drogas.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar