Residência do balneário Paese é arrombada duas vezes em dois meses Imprimir E-mail
Policial
Sex, 21 de Setembro de 2012 15:02

Uma residência localizada no balneário Paese foi alvo de arrombamento nessa quinta-feira (20). É a segunda vez que o mesmo imóvel é arrombado em cerca de dois meses. Segundo a proprietária, ela saiu de casa após o seu período de almoço, por volta das 13h15min. Quando retornou, por volta das 18h20min percebeu que o portão estava aberto e que havia algumas coisas espalhadas pela garagem. Além disso, a janela estava um pouco aberta. Então, foi possível constatar que a casa foi arrombada pela janela inferior. “Quando abri a porta, estava tudo revirado. Roupas, malas e portas dos armários todas abertas. Eles tiveram muito tempo e reviraram tudo”, comenta a vítima.

Do imóvel, furtaram três notebooks (um Sony Vaio prata, um Sony Vaio preto e um positivo novo, recém comprado). Além disso, também levaram quatro óculos de sol originais, R$ 1,5 mil em dinheiro, três perfumes importados (Calvin Klein e Bulgary), um porta jóias, e bolsas entre outros objetos.

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na localização dos ladrões ou dos objetos furtados, deve entrar em contato com a Polícia de Itapoá, pelo telefone 190 ou 181.

Do Diário de Itapoá, com informações da vítima.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar