Polícia Civil de Itapoá prende dupla de traficantes Imprimir E-mail
Policial
Qui, 13 de Setembro de 2012 00:24

Polícia Civil de Itapoá prende dupla de traficantes.Com a colaboração da população, a Polícia Civil de Itapoá prendeu, na manhã dessa quarta-feira (12), uma dupla de traficantes que atuava no bairro São José. Tratam-se de Willian Furtado Peixoto, de 19 anos, e o adolescente F.L.T.S., de 16 anos. Ambos foram presos em flagrante, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Após denúncias anônimas feitas no telefone da Polícia Civil de Itapoá - (47) 3443-3040 ou 181 - os policiais civis iniciaram as investigações e constaram que, realmente, os traficantes estavam no local e portavam drogas. Foi, então, deflagrada a operação, e os dois elementos foram surpreendidos dentro do imóvel, sem conseguir esboçar qualquer tipo de reação á abordagem policial.

Com os dois, foram apreendidas drogas (maconha e crack) na forma bruta e já fracionada para a venda no varejo, além de dinheiro trocado.

A Polícia Civil informou que os detidos também estão sendo investigados por promoverem inúmeras pichações pela cidade nestas últimas semanas.

Após os procedimentos de praxe, o maior de idade será encaminhado ao Presídio Regional de Joinville e o menor aguardará na Delegacia de Polícia Civil, até que surja uma vaga no sistema de reeducação para menores infratores.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela Polícia Civil.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar