Feriadão de Sete de Setembro começa movimentado para a Polícia de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 08 de Setembro de 2012 23:57

Por volta das 15h30min dessa sexta-feira (07), a Polícia Militar de Itapoá realizou uma blitz na Rua 420. Na ocasião, foram abordados vários veículos e 14 deles notificados.

Um pouco mais tarde, por volta das 16h20min, foi registrado um acidente com danos materiais na esquina das avenidas Celso Ramos e André Rodrigues de Freitas.  Foi constatado pela PM, que o veículo VW Voyage cruzou a preferencial, vindo a colidir com o veículo Honda Civic. Foi, então, efetuado um boletim de ocorrência de acidente de trânsito.

Próximo às 17h30min, policiais militares receberam informações sobre um furto à residência na rua Gravino Rosa. No local, foi arrombada uma janela que fica na garagem, sendo retirada a veneziana da mesma com a ajuda de um ferro. Foi levado um aparelho de televisão LCD 20 polegadas.

Já neste sábado (08), às 02h28min, uma denúncia anônima informou que um homem loiro de aproximadamente 1,80m e com o rosto machucado, trajando camisa listrada, teria efetuado vários disparos de arma de fogo na Rua 1.020 do balneário Paese. Ainda segundo a denúncia, esse indivíduo estaria escondendo a arma debaixo de alguns veículos estacionados. No local, os policiais militares efetuaram a abordagem do homem e conseguiram apreender a arma de fogo, constatando se tratar de uma pistola calibre 380.

Dois minutos mais tarde, por volta das 02h30min, um homem informou que estava em sua residência, dormindo, quando acordou com os latidos dos cachorros. Quando abriu a porta, verificou outro homem saindo correndo de dentro de seu quintal. Em seguida, ele percebeu que dois aros do seu veículo tinham sido retirados. A vítima não soube informar a direção tomada pelo ladrão. Policiais militares de Itapoá estiveram no local, onde conversaram com o solicitante e efetuou várias rondas, mas não obteve êxito.

Por volta das 04h20min, também deste sábado (08), policiais militares se encontravam em rondas pela avenida Beira Mar III, em Itapema do Norte, quando o veículo VW Golf conduzido por um homem começou a efetuar borrachão (também conhecido como fritada) na frente da viatura policial. O veículo foi abordado, notificado e guinchado ao pátio. A habilitação do condutor foi recolhida.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar