Quadrilha de Ladrões e Receptador são presos em Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qua, 05 de Setembro de 2012 09:30

Policial ItapoáA Polícia Militar de Itapoá prendeu na manhã desta terça-feira, dia 04 de setembro de 2012, quatro indivíduos que praticavam furtos no Município. Os elementos foram detidos após um conjunto de fatos denunciados envolvendo o veículo no qual se encontravam.


Por volta das 06h00min, o proprietário de um estabelecimento situado próximo a orla de Itapoá contatou a Central 190 informando que haviam praticado furto em sua propriedade, no qual levaram 01 Forno Microondas, 01 Forno Elétrico e Bebidas, e informou também que haveria um veículo vermelho envolvido.

Cerca de uma hora depois a Central 190 recebeu uma ligação proveniente de outro estabelecimento da cidade, relatando que indivíduos num Ford Fiesta de cor vermelha estavam tentando repassar uma grande quantidade de moedas, sendo afirmado ainda que possuíam muito mais, fato que gerou suspeita no comerciante. Quando a guarnição chegou no estabelecimento, os indivíduos já haviam se evadido.

Finalmente por volta das 08h00min guarnições abordaram o Ford Fiesta de cor vermelha com placas IGB-3764 em frente a um terceiro estabelecimento, tendo detido os indivíduos citados, e constatado que portavam bebidas iguais as descritas pelo proprietário do estabelecimento furtado na madrugada, além de portarem ainda, quatro pedras de crack. Diante de tal fato foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.

Com o apoio agora da Polícia Civil de Itapoá, os policiais militares deslocaram então juntamente como o Delegado de Polícia, até uma residência indicada pelos indivíduos como sendo o local onde teriam vendido seus produtos, e prenderam na citada casa, P. H. S. M., 25 anos, recuperando os seguintes produtos os quais se constatou serem oriundos da prática de crimes: 01 Aparelho de Microndas, 01 Aparelho de Televisão 29 Polegadas, 01 Aparelho de Televisão 14 Polegadas,  02 Aparelhos de Som sendo um com Caixas de som acopladas, 02 Botijões de Gás, 01 Aparelho para Antena Parabólica,  02 Aparelhos de DVD, 02 Aparelhos Fisioterápicos, 13 Relógios de Pulso Diversas Marcas, 02 Alto Falantes Veiculares, 03 Aparelhos de Telefonia Celular, 15 gramas de Maconha, 5 gramas de Crack além de R$ 73,05 em moedas.


As Polícias Militar e Civil agradecem o apoio das pessoas que demonstrando coragem e espírito cívico denunciaram esses indivíduos sendo os verdadeiros responsáveis pelo resultado eficiente obtido.
 
Informações da Polícia Militar de Itapoá


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar