Polícia Militar prende assaltantes e apreende armas nessa terça-feira (21) Imprimir E-mail
Policial
Qua, 22 de Agosto de 2012 09:55

Assaltantes, armas e munições são apreendidos pela Polícia Militar de Itapoá.Por volta das 10h25min dessa terça-feira (21), a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá foi informada de uma tentativa de assalto em uma joalheria do Município, onde dois indivíduos armados renderam a proprietária na porta da loja, dando voz de assalto, momento esse em que a vítima desesperada veio a gritar e os agentes se evadiram em uma motocicleta.

Após informações recebidas na Central de Polícia, passada por populares, as guarnições de serviço compostas pelo Cabo Antonio Carlos, Cabo Souza, Cabo Veiga e Soldado Bittencourt se deslocaram para a rua Pirapanema nº 279, onde foram vistos dois homens com uma moto, que entraram apressadamente em uma residência, empurrando a motocicleta e fechando totalmente a casa.

O local foi, então, cercado, e os dois suspeitos detidos. Ambos foram confirmados como sendo os envolvidos na tentativa do assalto. Eles portavam dois revolveres calibre 38 com a numeração raspada e seis munições intactas em cada arma. A motocicleta usada para fuga é uma Honda CG 150 Titan KS de Placa MCW 5224 que estava escondida dentro da casa.

Os presos, de nomes Jean Correia de Mello, 21 anos, com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, e Jeferson Silva dos Santos, 20 anos, com passagem por assaltos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para a lavratura da prisão em flagrante.

Texto da Polícia Militar de Itapoá, com adaptação do Diário de Itapoá. Fotos cedidas pela PM local.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar