Polícia Civil prende mais um receptador e recupera objetos Imprimir E-mail
Policial
Ter, 07 de Agosto de 2012 10:36

Robnaldo Jonathas Scheffer da Rosa preso em ItapoáNa tarde dessa segunda-feira (06), policiais civis conseguiram localizar  objetos furtados e prender em flagrante delito a pessoa de Ronaldo Jonathas Scheffer da Rosa de 21 anos o qual estava com vários objetos de origem ilícita em sua residência.


Devido ao grande número de furtos que estão ocorrendo na cidade, a Polícia Civil está intensificando as investigações neste tipo de crime e após fazer o levantamento de algumas informações, na última segunda-feira, policiais civis, além de prender em flagrante a pessoa de Ronaldo, conseguiram recuperar vários objetos eletro eletrônicos e joias de uso pessoal da vítima. Também conseguiram informações importantes sobre os indivíduos que furtaram a casa da vítima nesta ocasião, os quais em breve também serão presos.
 
Após os procedimentos de praxe,  verificou-se que Ronaldo não tem condenações criminais ou passagens pela polícia, razão pela qual, conforme determina à lei, ele pagou fiança criminal no valor de Mil Reais e responderá o processo em liberdade.
 
O Delegado Gilberto Crepaldi Mondini pede para que as pessoas que foram vítimas de furto que compareçam até a Unidade Policial com o intuito de fazer o reconhecimento de alguns objetos apreendidos e que, até a presente data, ainda não foram devolvidos para os seus legítimos proprietários.

Fonte: Polícia Civil de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar