Ocorrências de tráfico de drogas e receptação entre os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Seg, 06 de Agosto de 2012 10:55

A Polícia Militar de Itapoá estava em rondas pelo bairro Samambaial nesse domingo, quando foi abordada por um cidadão que não quis se identificar, o qual fez uma denúncia, informando que por ali estava ocorrendo tráfico de drogas, além do que havia vários produtos de furto no local. Os policiais, então, dirigiram-se ao ponto indicado, na Rua do Peixe, onde abordou dois homens em frente a uma kitinet. Na abordagem, um dos indivíduos jogou algo próximo à porta. Ao verificar, constatou-se tratar de 15 pedras de substância semelhante ao crack. Feita uma verificação no imóvel, foi encontrado vários produtos eletro-eletrônicos sem procedência. Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, juntamente com dois aparelhos de televisão, dois videogames Playstation 2, uma caixa de som PRC 200, dois aparelhos DVD, um notebook, um aparelho de som, uma corneta, uma furadeira, dois controles de videogame e um relógio. Foi, ainda, apreendido R$ 176 em dinheiro e mais alguns objetos.


Polícias prendem receptadores no Pontal

Com a união de esforços, devido à falta de efetivo, as polícias Civil e Militar de Itapoá, na manhã da última quinta-feira, dia 02 de agosto, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Pontal. Na ocasião, foi possível recuperar alguns objetos roubados de uma família no mês de abril, último, e prender duas pessoas.

Após troca de informações entre as duas corporações e três meses de investigações, foi deflagrada a operação e, assim, recuperado tais objetos dessa família, que teve a sua residência roubada, ficando mais de meia hora nas mãos dos bandidos sob a mira de armas de fogo.

Foram  presos Tânia Maria da Silva Miranda, de 45 anos, e Edson Gonçalves da Costa, de 50. Ambos utilizavam os celulares das vítimas, razão pela qual foram autuados em flagrante delito  por receptação de objetos roubados, porém pagaram fiança criminal no valor de R$ 1.750 e foram liberados. Com a prisão dos receptadores, as polícias pretendem  prender os assaltantes nos próximos dias.


Do Diário de Itapoá, com informações das polícias Militar e Civil de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar