Quadrilha que praticava furtos na Barra do Saí é presa em operação da PM de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qui, 12 de Julho de 2012 20:10

Paulo Henrique Machado preso por furto em ItapoáA Polícia Militar de Itapoá prendeu na tarde desta quinta-feira (12), na Barra do Saí, uma quadrilha formada por cinco indivíduos, dentre os quais duas mulheres e um menor de idade. Os criminosos praticaram diversos furtos de residências na Barra do Saí , e a PM já estava em buscas há vários dias para efetuar o flagrante da prática criminosa.


Paulo Henrique Machado de Lima, 20 anos, Marcos Martins de Souza, 21 anos, J. C. S. C., 15 anos, Camila dos Santos Ganzer, 21 anos e Tamara Gomes, 21 anos invadiam casas de veranistas na região, e furtavam os pertences, além de literalmente residirem em casas invadidas no Bairro.


No momento em que foi realizada a prisão, os indivíduos estavam numa casa invadida e se encontravam em posse de diversos aparelhos de televisão, além de um rádio, um ventilador e um bote inflável, sendo tudo produtos de furto.


Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, onde foi lavrado o devido Flagrante de Delito. Os indivíduos serão posteriormente encaminhados ao Presídio de Joinville.

Informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar