Motorista de ônibus dirigindo sob influência de álcool entre os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Sex, 06 de Julho de 2012 09:25

Por volta das 10h30min dessa quinta-feira (05), uma blitz foi realizada na Rua 1.100. Segundo a Polícia Militar de Itapoá, vários veículos foram abordados, sendo aplicadas quatro notificações.

Já à tarde, por volta das 14h50min, foi registrado um furto a estabelecimento comercial da Barra do Saí. O proprietário do estabelecimento informou a ocorrência à PM, citando que os ladrões levaram várias peças de roupa do local. No local, os policiais constataram que os bandidos entraram pela porta da frente, estourando a maçaneta principal, provavelmente, com uma chave de fenda ou pé de cabra. Dessa forma, levaram vários objetos.

Por volta das 18h20min, um denunciante informou à Polícia Militar de que o motorista de uma viação que faz a linha interestadual entre Curitiba (PR) e Itapoá estaria embriagado, conduzindo o ônibus. Policiais efetuaram uma abordagem ao veículo na Avenida Beira Mar III, onde constataram a veracidade dos fatos, após o motorista ter realizado o teste de alcoolemia. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para a tomada das providências cabíveis.

Um pouco mais tarde, por volta das 19h20min, a Agência de Inteligência da PM estava em rondas a fim de coibir o tráfico de entorpecentes, quando efetuou a abordagem de três elementos na Rua 860. Com um deles, foi encontrado um cigarro de maconha e, então, confeccionado um termo circunstanciado.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar