Três ocorrências de furto entre as ocorrências policiais dessa segunda-feira (25) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 26 de Junho de 2012 13:51

Por volta das 13h00min dessa segunda-feira (25), uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar de Itapoá, relatando que havia saído para trabalhar por volta das 08h30min e que havia acabado de retornar. Chegando a sua residência, localizada em Itapema do Norte, notou que o imóvel havia sido arrombado. Após verificar os cômodos da casa, notou a falta de um aparelho de televisão LCD de 32 polegadas. A PM esteve no local e confirmou a situação, lavrando um boletim de ocorrência.

Meia hora mais tarde, por volta das 13h30min, um policial avisou o Comando da PM em Itapoá sobre uma ocorrência de tráfico de drogas que estava ocorrendo em um bar no bairro Samambaial. A guarnição de inteligência da Polícia Militar, então, deslocou-se até o local e fez algumas abordagens nos arredores do referido bar. Os policiais encontraram, com um homem, 10 pedras de substância semelhante ao crack, R$ 82,70 em espécie e um celular da marca Motorola. Após a constatação dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Itapoá, para a tomada das providências cabíveis.

Um pouco mais tarde, às 15h50min, um homem entrou em contato com a PM, relatando que uma mulher havia furtado alguns doces de seu estabelecimento comercial localizado no Samambaial. Policiais se deslocaram até o local e localizaram a autora, encontrado na bolsa dela 12 paçocas e um pacote de amendoim. Ela estava visivelmente embriagada e chegou a desacatar um dos policiais, utilizando-se de palavras de baixo calão. Então, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, para a tomada das medidas cabíveis.

Já no início da noite, por volta das 18h00min, um homem de 27 anos acionou a Polícia Militar, comunicando que sua residência havia sido alvo de furto. Ele teria saído para trabalhar às 07h30min e retornou por volta das 17h30min, quando percebeu que a porta da frente de sua residência estava arrombada. Do interior do imóvel, segundo a vítima, furtaram um aparelho de televisão de 42 polegadas, da marca Samsung. Policiais estiveram no local e constataram o fato. Após rondas nas imediações, nada foi localizado. A vítima acredita que sua rotina era conhecida por quem furtou o aparelho de televisão.

Por volta das 20h00min, a PM esteve em uma lanchonete da Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, que havia sido incendiada na noite anterior, segundo informações dos vizinhos. Eles chegaram no local e se depararam com o imóvel todo queimado. Um dos vizinhos disse ter acordado com barulhos e acionou o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas. O proprietário do imóvel suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo ele, o prejuízo foi de algo em torno de R$ 5 mil.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar