Polícia Civil de Itapoá esclarece dois furtos Imprimir E-mail
Policial
Ter, 19 de Junho de 2012 14:07

Cleverson Sampaio da Silva, vulgo Aranha, é preso em Itapoá.Na manhã desse sábado (16), populares flagraram a pessoa de Cleverson Sampaio da Silva, vulgo “Aranha”, furtando aproximadamente oito quilos de peixe. Imediatamente, os populares dominaram o infrator e solicitaram ajuda da Polícia Militar, que o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto flagrancial.

Como a Polícia Civil já estava investigando alguns indivíduos que vinham praticando furtos na cidade, com a prisão de Aranha iniciou-se o cruzamento de informações e verificação da forma de agir de tais elementos. Após algumas diligências, os policiais civis conseguiram comprovar que Aranha também estava envolvido em outros dois furtos que ocorreram há algum tempo no bairro Saí Mirim. Em um deles, inclusive, foi possível até o reconhecimento fotográfico por parte da vítima, que teve sua motocicleta furtada por Aranha, a qual já foi recuperada pela polícia. No outro caso, o elemento furtou uma bicicleta e outros objetos que se encontravam no quintal da vítima.

Mesmo com a prisão de Cleverson, as investigações prosseguem, visto a possibilidade dele e de outros indivíduos estarem envolvidos em furtos no bairro Cambijú. A Polícia solicita a colaboração da população, com denúncias anônimas que poderão ser feitas através dos telefones 3443-3020, 3443-3040 ou 190.

Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos: Polícia Civil.




 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar