Embriaguez ao volante e tentativas de arrombamento de residências são os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Ter, 29 de Maio de 2012 14:06

Por volta das 15h30min desse domingo (27), policiais militares de Itapoá estavam em rondas pela Rua 640, quando se depararam com uma moto Yamaha, conduzida por um homem de 27 anos, tendo como carona e testemunha outro homem, de 37. O condutor da moto, ao avistar a viatura policial fugiu e efetuou manobra perigosa em via pública, vinda quase a atropelar duas crianças. Durante a perseguição policial, foram efetuados dois disparos de arma de fogo por parte da Polícia, sendo que o condutor da moto só veio a parar na Avenida Beira Mar, em frente à Pista de Skate, em Itapema do Norte. Após teste do bafômetro, constatou-se que o infrator estava embriagado. O carona da moto relatou que pediu carona até a sua residência e que, em determinado momento, percebeu que o condutor começou a aumentar a velocidade, momento em que o referido condutor o avisou de que a PM estava os acompanhando e que não iria parar, pois estava sem habilitação. Diante dos fatos, foi acionado o guincho no local, sendo a moto recolhida ao pátio, e os envolvidos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Já por volta das 00h50min desta terça-feira (29), populares informaram à PM de que uma residência localizada na Rua 630, em frente à uma pousada, teria sido alvo de tentativa de arrombamento. Policiais se deslocaram até o local, onde ficou constatado que a porta da varanda do imóvel estava aberta. Um funcionário da empresa que presta serviço de segurança e monitoramento na residência também se deslocou até o local para providenciar que a porta fosse trancada, tendo em vista se tratar de uma residência de veranista. O infrator fugiu do local.

Um pouco mais tarde, por volta das 02h20min desta terça-feira, populares informaram que uma outra residência de veranista havia sido arrombada na Rua 540. A PM esteve no local, onde constatou que a janela dos fundos do imóvel estava aberta. Após levantamento feito pelo funcionário que presta serviço de segurança e monitoramento da residência, foi constatado pelo mesmo de que, aparentemente, nada havia sido furtado. O infrator também fugiu do local.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar