Atendimento a caso de afogamento e morte em água doce entre os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 12 de Maio de 2012 09:34

Por volta das 10h00min dessa sexta-feira (11), policiais militares de Itapoá se deslocaram até a Vila da Glória, em São Francisco do Sul, para prestar apoio à guarnição daquela localidade em uma ocorrência de receptação. Dois masculinos haviam sido detidos e, posteriormente, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Sul. Durante a ocorrência, houve a necessidade de os policiais fazerem uso do gás pimenta, tendo em vista os ânimos acirrados dos envolvidos e seus familiares. Por várias vezes, segundo a PM, tais indivíduos colocaram em risco o bom andamento da ocorrência.


Mais tarde, por volta das 14h05min, também, dessa sexta-feira, Amilton Alves Martins, de 64 anos, entrou em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar de Itapoá. Ele informou que o seu filho, Amilton Alves Martins Junior, de 31, havia saído de casa para pescar próximo a um valetão localizado na Rua dos Coqueiros, nas imediações da Rua 1990, balneário Bamerindus. Após um mal súbito, seu filho teria se afogado. Diante dos fatos, foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar do Município, que juntamente com a PM, se deslocou até o local. Após bombeiros e policiais prestarem todo o apoio necessário, a vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá. Momentos mais tarde, o PA informou à PM que a vítima acabou não resistindo e falecendo.


Já neste sábado (12), por volta das 00h30min, a PM em rondas foi abordada por um jovem, de 21 anos. Ele estava em uma lan house, localizada em Itapema do Norte, quando percebeu que sua bicicleta não estava mais no local em que ele havia a deixado. Policiais Militares em ronda encontraram uma bicicleta com as mesmas características em poder de Cleverson Sampaio, de 30 anos, o qual estava em posse de duas bicicletas no momento da abordagem. Quando Cleverson percebeu a presença da Polícia, tentou fugir para o mato, mas não obteve êxito. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá após a vítima reconhecer a bicicleta como sendo de sua propriedade.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar