Três tentativas de furto são registradas na noite dessa segunda-feira (07) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 08 de Maio de 2012 10:25

Por volta das 21h00min dessa segunda-feira (07), um homem de 32 anos ligou para a Polícia Militar de Itapoá, informando que viu dois homens rondando uma casa na rua Ceará. Segundo o denunciante, alguns minutos depois, houve um barulho de algo sendo quebrado e, então, ele foi ver o que estava ocorrendo e ouviu um dos elementos dizendo ao outro para que ficasse quieto. A PM se deslocou até o local e constatou que a casa havia sido arrombada, mas nada havia sido furtado. Então, os policiais solicitaram que o informante entrasse em contato com o proprietário, a fim de que o mesmo registrasse a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Município.

Mais tarde, por volta das 23h00min, um homem de 42 anos estava em sua residência, quando viu um casal estranho entrar em outra casa na rua Maxichy Frindi. Ele, então, acionou a PM. Os policiais se deslocaram até o local e constataram que a residência havia sido alvo de arrombamento. Como o proprietário do imóvel mora em outro município, não foi possível saber se algum objeto da residência foi furtado. Foi solicitado ao denunciante para que avisasse o proprietário, a fim de que o mesmo registrasse o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Também por volta das 23h00min, o proprietário de uma empresa de monitoramento de Itapoá, de 45 anos, ligou para a Central de Emergência da PM, informando que estava de serviço, quando disparou o alarme de uma residência na rua Erminio Dagnoni, monitorada por sua empresa. Policiais se deslocaram até o local, onde constataram que o imóvel foi alvo de arrombamento, porém segundo o proprietário da empresa de monitoramento, nada foi furtado.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar