Ocorrências de furto, trote e briga generalizada entre os destaques policiais Imprimir E-mail
Policial
Seg, 30 de Abril de 2012 22:12

Por volta das 14h15min desse domingo (29), um homem de 49 anos informou à Polícia Militar de Itapoá que sua residência em Itapema do Norte havia sido arrombada. Policiais se deslocaram até o local e, após averiguações, juntamente com a vítima, constaram que foram furtados os seguintes itens: um botijão de gás de 13 kg; uma esmerilhadeira da marca Bosch; uma serra circular da marca Makita; uma furadeira, também, da marca Bosch; e um aparelho de DVD na cor prata da marca Britânia. A Polícia Militar fez rondas nas imediações, mas não localizou nenhuma pista dos agentes.


Ainda nesse domingo, por volta das 21h20min, o Comando da Polícia Militar do Município recebeu uma ligação falando sobre o arrobamento de uma residência de cor amarela, próxima ao campo de futebol de Itapema do Norte. Policiais fizeram rondas nas proximidades e não localizaram nenhuma residência que estivesse sendo arrombada. Foi tentado novo contato com a suposta denunciante, que não atendeu o seu telefone celular.


Já no início dessa segunda-feira (30), por volta das 01h30min, um homem ligou para a Polícia Militar, informando sobre uma briga generalizada, envolvendo cerca de 20 pessoas no balneário Itapoá. Policiais se dirigiram ao local, onde constataram que as pessoas envolvidas na briga já haviam se dispersado.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar