Ocorrência envolvendo direção perigosa, desacato e desobediência é o destaque policial dessa sexta-feira (20) Imprimir E-mail
Policial
Sáb, 21 de Abril de 2012 11:53

Na tarde dessa sexta-feira (20), policiais militares fizeram uma operação de trânsito na Rua 420, próximo à esquina da avenida Dom Henrique I. Por volta das 17h30min, uma motocicleta Honda CG 150, conduzida por um homem, ao avistar a barreira policial, empreendeu fuga em alta velocidade. O motociclista foi perseguido pela PM e desobedeceu várias ordens de parada. A cerca de 3 km do início da perseguição, os policiais conseguiram abordar o condutor da moto. Após ser parado, ele se mostrou bastante alterado, agitado e agressivo. O homem, então, desacatou o policial com palavras de baixo calão. Nesse momento, foi dada voz de prisão ao agente. Ao tentar conduzi-lo para a viatura, segundo a PM, ele reagiu e foi necessário o domínio com uso da força. O infrator, então, foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das providências cabíveis. Os policiais militares fizeram todos os procedimentos necessários cabíveis ao caso, emitindo quatro notificações (multas) e apreendendo a moto.


Mais tarde, por volta das 23h00min, ainda nessa sexta-feira, um solicitante ligou para a Central 190 da Polícia Militar de Itapoá, chorando e dizendo que tinha sido vítima de assalto, quando estava na praia, em uma praça de exercícios, na Rua 1.350, Centro de Itapoá. Segundo o suposto denunciante, o assaltante era um homem de calça jeans, tênis branco e camisa preta que, em posse de uma arma, deu-lhe voz de assalto. Ainda segundo a suposta denúncia, o assaltante teria fugido em direção a Itapema do Norte, pela praia. Policiais fizeram buscas pela praia, desde o balneário Paese até o Centro da Itapoá, mas não encontrou assaltante e nem vítima. Os policiais, ainda, ficaram por aproximadamente uma hora no local e nem sequer uma testemunha foi localizada. Posteriormente, o mesmo número ligou para a Central da PM, mudando a voz, e dizendo que foi atacado na praia. Então, os policiais constataram que se tratava de um trote.


Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar