Polícia Civil de Itapoá apreende três adolescentes pela prática de crimes Imprimir E-mail
Policial
Ter, 17 de Abril de 2012 07:42

A Polícia Civil de Itapoá divulgou nessa segunda-feira (16), que mais três adolescentes foram apreendidos, no domingo (15), pela prática dos crimes de tráfico de substâncias entorpecentes, associação para o tráfico de substância entorpecente e furto de veículo automotor.


Os adolescentes V.N.J., de 15 anos, J.M.S., de 14, e L.M.O.N., de 15, foram surpreendidos enquanto trafegavam próximo à pedreira da Cachoeira Casarão, com um veículo Fiat/Uno, de cor cinza, ano 2011, que tinham acabado de furtar no bairro Samambaial. Na delegacia, a vítima e testemunhas foram ouvidas e confirmaram que os adolescentes, além de furtarem o veículo, estavam promovendo o tráfico de drogas no bairro. Na companhia dos respectivos pais, um dos adolescentes negou a prática de todos os crimes, porém os outros dois confessaram que estavam vendendo as drogas no bairro Samambaial e que acabaram furtando o veículo da vítima apenas para dar umas voltas.


Após os procedimentos de Polícia Judiciária, os adolescentes ficaram apreendidos em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil e foram apresentados, nessa segunda-feira, à Promotora da Infância e Juventude da Comarca de Itapoá, para as providências determinadas pelo Estatuto da Criança e Adolescente.


Da Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar