Acidente de trânsito com vítima fatal entre os destaques policiais desse sábado (07) Imprimir E-mail
Policial
Dom, 08 de Abril de 2012 20:14

Por volta das 17h55min desse sábado (07), foi registrado um assalto a residência na rua Dourados. O proprietário do imóvel ouviu alguém bater na porta e, ao abrir, deparou-se com dois homens de pele morena, encapuzados e em posse de arma de fogo. Os indivíduos anunciaram o assalto, rendendo o proprietário da casa. Eles exigiram dinheiro e aparelhos celulares, mas a vítima disse não ter celular, então os assaltantes pegaram R$ 400 em dinheiro e, nesse momento, o proprietário do imóvel chamou um amigo que estava na parte superior do imóvel, o que provocou a fuga dos ladrões. Foi acionada a Polícia Militar de Itapoá, que efetuou várias rondas nas imediações, mas não obteve êxito na captura dos agentes.

Já no início deste domingo (08), por volta das 00h10, um denunciante informou à PM de que estava em um bar na Avenida André Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, quando reconheceu uma camiseta da Nike e uma bermuda da marca Oceano, que estava sendo utilizada por um homem que ali se encontrava. Tais peças haviam sido furtados nessa sexta-feira (06) de sua residência. No dia dos fatos, foram levadas outras peças de roupas, um aparelho de DVD da marca Sony, um notebook da marca Acer, um aparelho de telefone celular da marca LG. Policiais militares estiveram no referido bar, onde fez a condução de Elton Mileski de Carvalho, de 18 anos, à Delegacia. Ele informou que teria vendido as outras peças de roupa para comprar pedras de crack e negou ter furtado os demais objetos denunciados.

Um pouco mais tarde, por volta das 00h35min, um acidente com vítima fatal foi atendido na esquina da avenida Celso Ramos com a Rua 650, no balneário Brasília. Um veículo Renaut Clio, conduzido por Dionatan Martins Pereira, de 21 anos, dirigia pela Rua 650, quando avançou a preferencial e uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, conduzida por Felipe Ribeiro Vieira, de 15 anos, veio a colidir na lateral. O menor veio a óbito no local. A PM saiu em apoio à Polícia Civil de Itapoá. No local, eles encontraram o condutor do Renaut Clio eufórico e o conduziram até a Delegacia. Depois, foram até o posto da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná, em Guaratuba, onde constataram a embriaguez após a realização do exame de bafômetro, que constatou 0.40 mg de álcool por litro de sangue expelido pelo pulmão. O condutor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. No local do acidente, policiais permaneceram resguardando o local até a chegada do IML (Instituto Médico Legal).

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá. Fotos de Miguel Carneiro Braz.


Última atualização em Seg, 09 de Abril de 2012 13:04
 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar