Noite de quarta-feira (04) foi de bastante movimento para os policiais de Itapoá Imprimir E-mail
Policial
Qui, 05 de Abril de 2012 09:54

Por volta das 21h40min dessa quarta-feira (04), uma vítima entrou em contato com a Polícia Militar de Itapoá, informando sobre um assalto a residência. Segundo as informações, ela estava descarregando o carro na rua Pintassilgo, balneário Bamerindus, quando notou que dois homens de pele morena passaram a pé. Logo após, eles retornaram encapuzados e anunciaram o assalto. Um dos agentes, em posse de uma pistola pequena, tipo 635 mm, ficou ameaçando os familiares da vítima, enquanto outro começou a revirar os quartos. A vítima entregou R$ 135 que estavam em seu bolso. Além disso, foi levado dois celulares e um Ipod. Um dos assaltantes solicitou a chave do carro, mas ao ver o GPS ligado, achou que era um rastreador e desistiu de levar o carro. Um vigilante do Conjunto Bamerindus viu saindo do local uma moto Honda CG na cor preta, com escapamento turbal, em alta velocidade. A moto teria ido em direção ao Pontal. Foram realizadas várias rondas, mas os agentes não foram localizados.

Um pouco mais tarde, por volta das 22h00min, a PM em deslocamento para o atendimento da ocorrência de assalto no balneário Bamerindus, deparou-se com uma moto CG Fan na cor preta. O condutor, ao notar a presença da viatura policial que o acompanhava, empreendeu fuga, mas foi abordado próximo à agência da Celesc, na Rua 1.000, balneário Paese. Ao ser verificada a documentação do condutor, o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, a documentação da moto estava atrasada. Segundo relato do condutor, de 18 anos, por esses motivos é que ele teria tentado fugir. Foi feito contato com a guarnição que estava atendendo a ocorrência de assalto e repassado as características do indivíduo, mas não batiam com a dos assaltantes, já que estes seriam morenos e o motociclista abordado, loiro. Foram emitidas multas pelas infrações de trânsito e a moto recolhida ao pátio.

Dez minutos mais tarde, por volta das 22h10min, houve o furto de duas motos que estavam em uma residência na Rua 420, Barra do Saí. A vítima relatou que, ao chegar em casa, por volta das 22h00min dessa quarta-feira, encontrou a porta aberta. Do interior do imóvel, haviam furtado duas motos, sendo uma I/FYM 250 e uma mobilete da marca Caloi. A vítima relatou que tentaram arrombar o seu automóvel, um VW Fusca, mas não tiveram êxito. Além disso, as motos teriam sido levadas empurradas em cima de alguma camionete, pois elas estavam sem bateria. Foram realizadas várias rondas na região, mas não foi possível localizar os agentes.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar