Formatura de Encerramento da Operação Veraneio da Polícia Militar da Região é nesta quinta-feira (08) Imprimir E-mail
Policial
Ter, 06 de Março de 2012 19:47

A Polícia Militar de Santa Catarina estará realizando na próxima quinta-feira (08), no Aterro da Baía da Babitonga, Centro Histórico de São Francisco do Sul, a Solenidade de Encerramento da Operação Veraneio 2011-2012, na Região Norte e Nordeste do Estado.

Como é de costume, a 5ª Região de Polícia Militar realiza, anualmente, ambas as Solenidades de Abertura e de Encerramento da Operação Veraneio, a fim de marcar de forma indelével esta que é a maior e a mais tradicional das operações policiais realizadas entre todos os balneários do Estado. E, nessa solenidade, a 5ª Região de Polícia Militar apresentará um balanço, através de relatório geral. Nela serão apresentados os principais resultados alcançados, no que tange a segurança pública do litoral nordeste catarinense.

Segundo o comunicado enviado pelo Comando do 27º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, os recursos humanos empregados nos municípios de São Francisco do Sul, Barra do Sul e Itapoá, que reforçou a Operação, somados ao efetivo já existente nas localidades, contribuíram para a segurança dos veranistas.

O evento contará com autoridades municipais, estaduais e federais. Além disso, os policiais que se destacaram no atendimento de ocorrências, mostrando empenho e zelo no atendimento de ocorrências mais graves e de grande repercussão, serão homenageados.

Do Tenente Coronel da Polícia Militar e Comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, Waldo Herbster Junior, com adaptação do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar