Policias Civil e Militar apreendem arma de fogo e recolhem adolescente Imprimir E-mail
Policial
Dom, 04 de Março de 2012 22:45

Operação conjunta das polícias civil e militar de ItapoáNuma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão, nessa sexta-feira (02), de um adolescente de 17 anos que tinha em sua residência um revólver calibre 38. Conforme as investigações dos policiais a arma foi possivelmente utilizada pelo menor para a prática de duas tentativas de homicídio, ocorridas no bairro da Barra do Saí, na última semana.
 
Após o registro das duas tentativas de homicídio, os policiais iniciaram a colheita de informações sobre os possíveis suspeitos dos crimes. Para a surpresa das polícias, os suspeitos, um menor e outro maior, estavam a muito tempo aterrorizando o bairro, porém nenhum morador registrou ocorrência sobre o caso ou fez denúncia anônima sobre os fatos.  
 
Com as investigações levantadas conseguidas com muito custo, devido ao medo da população em relação aos investigados, as polícias deflagraram a operação e na tarde dessa sexta-feira (02) fizeram uma minuciosa varredura no bairro e nos locais onde os meliantes poderiam estar escondidos.  No quintal da casa do menor foi possível localizar um revolver calibre 38, arma que possivelmente foi utilizada nos crimes acima descritos. O menor não estava presente, mas acabou sendo detido pelos policiais nas proximidades de sua casa. O menor estava conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR na cor preta, veículo que também pode ter sido utilizado nos crimes. O adolescente está recolhido e aguarda audiência com a Promotora de Justiça.
 
As investigações prosseguem com o intuito de instruir os autos e localizar o outro suspeito maior de idade. Informações dão conta que após o crime, o suspeito maior de idade teria se evadido da cidade. As polícias também esperam identificar outras pessoas que estariam, de forma indireta,  envolvidas nos crimes.
 
As polícias voltam a insistir na colaboração da população, para agirem efetivamente no combate ao crime, através das denúncias anônimas pelos números 190,  181,  3443-3020 ou 3443-3040. 
 
Fonte: Polícia Civil de Itapoá com adaptações do Diário de Itapoá

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar