Acidente, tentativa de estupro, aplicação da lei Maria da Penha e furto são registrados nessa quinta-feira (1º) Imprimir E-mail
Policial
Sex, 02 de Março de 2012 10:11

Por volta das 19h35min dessa quinta-feira (1º), na esquina da rua Ana Maria Rodrigues de Freitas com a Rua do Príncipe, em Itapema do Norte, foi registrado um acidente de trânsito com vítima. Segundo a Polícia Militar de Itapoá, que atendeu a ocorrência, um homem estava conduzindo a sua bicicleta do lado direito, na Rua do Príncipe e, na esquina com a rua Ana Maria Rodrigues de Freitas, foi atropelado por um veículo GM Corsa. Como o ciclista sofreu ferimentos leves, a Polícia Civil foi acionada. A vítima foi conduzida ao PA (Pronto Atendimento) 24 Horas de Itapoá por familiares.

Um pouco mais tarde, por volta das 20h00min dessa quinta-feira, houve uma tentativa de estupro na rua Carlos Afonso Frens. Uma mulher comunicou ao Centro de Operações da Polícia Militar de Itapoá de que um cliente do estabelecimento comercial de sua propriedade foi até a residência da mesma e perguntou pelo marido dela. Ela respondeu que seu esposo estava na cidade de Curitiba (PR), de onde só retornaria no dia seguinte. Então, o homem tentou agarrá-la. A PM se deslocou até o local, porém o agente já havia fugido. A vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para efetuar o registro do boletim de ocorrência.

Por volta das 20h45min, na rua Tecelão, a PM deteve um homem pela lei Maria da Penha. Após serem acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar, policiais se deslocaram até o local, onde uma mulher, de 38 anos, estava sendo agredida por um homem, de 24. Ainda, segundo a vítima, o agente estava ameaçando-a com uma faca, motivo pelo qual ela atirou um copo contra ele, o que causou um ferimento no nariz do homem. Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapoá.

Por volta das 23h20min, na rua Ana Maria Rodrigues de Freitas, em Itapema do Norte, foi registrado um furto em posto de gasolina. Foi extraído do estabelecimento R$ 20 em dinheiro após a porta de vidro ter sido forçada pelo infrator, que conseguiu entrar no estabelecimento. Uma filmagem das câmeras de segurança do posto registrou as características do infrator. A PM, após ser acionada pelo proprietário, efetuou rondas na região, mas não localizou o agente.

Do Diário de Itapoá, com informações da Polícia Militar de Itapoá.


 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar