Polícia Civil esclarece três crimes e prende preventivamente Imprimir E-mail
Policial
Ter, 28 de Fevereiro de 2012 08:30

Na manhã dessa sexta-feira (24), policiais civis de Itapoá deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra a pessoa de Claudinei Alves Feitosa, de 33 anos, acusado de praticar inúmeros furtos qualificados na cidade.


Logo que começou o ano de 2012, os comerciantes da cidade estavam vivendo um dilema. Toda madrugada ao menos um estabelecimento comercial era alvo de furto qualificado. O ladrão arrombava a porta da frente do comércio e não se importava se tinha ou não alarme, e furtava o que estivesse mais acessível, para em seguida fugir em disparada.


Porém, após algumas madrugadas de investigação, os policiais conseguiram identificar o autor como sendo Claudinei Alves Feitosa. O meliante livrou-se da prisão em flagrante algumas vezes durante estas madrugadas. Entretanto, o conjunto probatório foi montado e após o esclarecimento de três crimes de furto qualificado, o Delegado Gilberto Crepaldi Mondini representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida e cumprida nessa sexta-feira (24).


Claudinei Alves Feitosa é suspeito da prática de pelo menos mais dez furtos qualificados ocorridos na cidade que ainda estão sob investigações. Ele tem 07 indiciamentos pelo mesmo crime, além de 02 prisões em flagrante ocorridas no ano de 2010/2011. Claudinei foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, local onde permanecerá à disposição da Justiça.


Fonte: Polícia Civil de Itapoá, com adaptações do Diário de Itapoá.

 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar