Polícia Civil de Itapoá recebe nova viatura Imprimir E-mail
Policial
Dom, 12 de Fevereiro de 2012 15:45

Nova viatura é entregue à Polícia Civil de Itapoá.A Delegacia da Polícia Civil do município de Itapoá foi uma das delegacias do Estado que recebeu viatura nova para o trabalho das equipes de segurança pública da cidade. A entrega foi realizada na tarde do dia 9 de fevereiro, com a presença do delegado regional Dirceu da Silveira, do deputado estadual Nilson Gonçalves (PSDB), do prefeito municipal Ervino Sperandio (PSD), e dos vereadores, Márcia Soares (PSDB) e Jeferson Garcia (PMDB).

O deputado Nilson Gonçalves fez a entrega das chaves do veículo Ford Fiesta, bem como dos coletes de balística. Ele comentou que esse reforço chega em boa hora, uma vez que o Município vive a estação mais agitada, com a presença dos turistas e veranistas, pela qual as ocorrências policiais aumentam consideravelmente. O deputado ainda elogiou o trabalho do delegado regional, que tem dado exemplos bons de parceria com o governo do Estado, conduzindo a equipe da regional de policia civil com profissionalismo e responsabilidade.

A nova viatura, segundo o delegado responsável pelo município, Gilberto Mondini, estará nas ruas trabalhando nas investigações e atendendo os assuntos administrativos. O delegado ainda agradeceu a parceria do Município, que segundo ele sempre tem colaborado com as reivindicações da segurança pública.

“O município de Itapoá tem trabalhado na prevenção da criminalidade, tirando das ruas os traficantes e usuários de drogas”, afirma o delegado regional Dirceu da Silveira.

O último homicídio registrado na cidade ocorreu em maio do ano passado (2011).

Segundo informações do deputado estadual Nilson Gonçalves, provavelmente, no próximo mês de julho, a segurança pública de Itapoá deverá receber também novos funcionários para reforçar a sua delegacia de polícia.

Do site do deputado estadual Nilson Gonçalves, com adaptações do Diário de Itapoá. Fotos do site do deputado estadual.



 

Adicionar comentário

Política de Comentários DI

Ao efetivar um comentário, o internauta concorda com a nossa política de moderação.


Código de segurança
Atualizar